Menu

Total de visualizações de página


Autoria: Getúlio Cordeiro.
Suporte: Carlos Costa.




A menina dos olhos meus.

Estarei mentindo se disser que nunca me apaixonei, estarei mentindo se disser que nunca amei e estarei mentindo se eu disser que já amei com tanta intensidade como estou amando agora. Procurei no dicionário o significado da palavra amor e por um minuto imaginei que tinha visto sua foto bem ao lado do significado.

Amor não se ver; amor se sente e, quando o sentimos é porque estamos à beira de uma explosão de sentimentos  para os quais temos que estar preparado para suportá-lo.
Amor é tudo o que demonstro a cada dia.

O amor é o que transmito a você em forma de palavras bonitas, carinhos e conselhos; também não posso esquecer que meu beijo  expressa uma grande parte do  amor que sinto por você.
Vem, entregue-se  sem medo e abaixe essa guarda que tem a impedido você de nos amarmos e dizer o quanto nos queremos, talvez esse escudo seja uma defesa na qual você se defende para não sofrer. Mas quero dizer que ao meu lado eu serei seu escudo e irei lhe proteger de tudo e todos que não te fazem bem, deixa eu sentir teu toque em meu rosto e ouvir você dizer o quanto me quer e o quanto me ama também, seja  minha e aprenda o que realmente e amar.

Deixa eu te levar pra sair segurando em suas mãos enquanto conversamos pela praça onde as rosas exalam seu perfume, sentados em um  banquinho da praça para apreciar o brotar das rosas e façamos deste cenário um dos nossos cantinhos preferidos.

Deixa eu lhe amar a cada dia e mostrar que eu sou o homem certo pra você, me ame me faça  sentir  um ser amado como nenhuma outra pessoa e, vamos nos amar como se não houvesse o amanhã e se houver o amanha nos amemos como se não fosse existir  o depois de amanha. Mas se não me amar, prometo que a cada dia irei fazer o papel de um verdadeiro homem que quer  reconquistar a mulher amada, mas que ama a vida a cada dia.

1 comentários:

  1. Lindo texto!! O amor é tudo na nossa vida só quem ama sabe o verdadeiro amor. Jesus disse: amais uns aos outros como a se mesmo.

    ResponderExcluir

 
Top