Menu

Total de visualizações de página




Quando não houver mais amor, apenas cale-se e não me olhe mais nos olhos.

Quando não houver mais amor, jogue tudo que te faz lembrar-se de mim.

Quando não houver mais amor, esqueça-se dos momentos em que te fiz sorrir.

Quando não houver mais amor, olhe para dentro de si e perceba o quanto perdeu.

Quando não houver mais amor, olhe para trás e vai me enxergar com os olhos cheios de lagrimas.

Quando não houver mais amor, é melhor que você siga seu destino.

E quando não houver mais amor, eu vou pedir pra morrer.

Pois era justamente por causa do nosso amor que eu tinha vontade de viver.

Autor. Getúlio Cordeiro.

1 comentários:

  1. Quando não tiver mais amor entre as pessoas será o final, uma sociedade sem espiritualidade. Se acontecer peço a Deus quero morrer, melhor morrer cedo por amor, do que viver sem amor entre as pessoas na sociedade.

    ResponderExcluir

 
Top