Menu

Total de visualizações de página

Na manhã desta quarta feira, ( 23 ) o Deputado Estadual Tony Medeiros fez duras criticas ao Prefeito de Parintins Alexandre da Carbrás, Medeiros afirma que a população não aguenta mais a falta de compromisso por parte do Prefeito.


                           Deputado Tony Medeiros.


Tony, afirma ter recebido um sms de um morador do município  que pedia pelo amor de Deus que o Prefeito fosse afastado da Prefeitura, Medeiros afirma ainda que retornou a ligação para o marador e disse que era uma obrigação dos vereadores fazer o afastamento do Carbrás, Medeiros conclui que o Prefeito não está preocupado com o afastamento uma vez que todos os vereadores tem rabo preso com Alexandre.

No dia 7 de janeiro O promotor de Justiça em Parintins, André Seffair, denunciou, o prefeito da cidade Alexandre da Carbrás (PSD) e a irmã dele, secretária Municipal de Assistência Social de Parintins, Ester da Carbrás, por improbidade administrativa. De acordo com o promotor, o prefeito usou recursos da administração municipal para confeccionar outdoors com propaganda irregular enaltecendo a secretaria comandada por sua irmã. “Na ação eu peço, em primeiro lugar a retirada da publicidade, a aplicação de multas em título de danos morais coletivos que pode chegar a 100 vezes a remuneração do responsável. Há ainda a penalidade de perda dos direitos políticos”, explicou.



               Prefeito de Parintins, Alexandre da Carbrás










 
Top