Menu

Total de visualizações de página

Verdade ou Mentira para se auto-promover?






SSP investiga ameaças de morte a jornalista em Manaus.

A repórter Fabíola Gadelha do programa Alô Amazonas afirma que esta recebendo ameaças constantes, Fabíola é uma das jornalistas mais polêmicas da televisão amazonense, adora curtir com a cara dos bandidos e se promover em cima das desgraças dos outros.

As ameaças já foram levadas ao conhecimento da Secretaria de Segurança Pública e estão sendo investigadas pela Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai)

No dia 7 de maio, um ex-presidiário pediu para falar com o jornalista Paulo França e disse que tinha acabado de sair da cadeia onde, segundo ele, havia uma ordem para “derrubar” (matar) Fabíola. O motivo seriam as reportagens que ela têm feito e que são veiculadas no programa Alô Amazonas.

Mas muitos estão esquecendo que 2014 esta vindo ai, e alguns começam a questionar que ela esta apenas se auto-promovendo para se eleger nas próximas eleições. Se isso e verdade eu não sei mas boatos de dentro da emissora afirma que tudo não passa de puro Marketing.

Não que eu esteja defendendo bandidos, mas se tudo isso for verdade ela esta apenas colhendo o que plantou, pois ela adora se aparecer quando entrevista os meliantes, tira gracinhas apenas para ser o destaque da matéria.

Repórter não pode ser o centro das atenções não pode roubar a cena, tem que dar destaque ao assunto em si e não em si mesma.

Se e verdade ou mentira eu não sei mas que ela gosta de aparecer ela gosta.

4 comentários:

  1. ela só sabe tirar graça pra cima dos pobres...
    cade o dia que o irmão do sabino castelo branco foi preso...?
    ela nem ao menos folou com ironia pra cima dele...

    ResponderExcluir
  2. Meu amigoo ela ta e certa de tirar onda e fazer esses Filhas da puta se sentirem mais merdas doo que saoo .. Por que quandoo eles pegam uma pessoa de bem eles tiram graca fazem a pior crueldadee sem pensar duas vezes .. O que ela faz nas materias e apenas o que muitas pessoas de bem queriam ter a oportunidade de fazer .. Agora se ela se destaca mais na materia .. e fruto da coragem e do trabalhoo dela .. ! E que ela nao se cale !

    ResponderExcluir
  3. Vai tu fuder filho da puta esta Fabiola e maior pilantra ela tem que pega umas tapas não gosto dela so tira graça coom os pobres

    ResponderExcluir

 
Top