Menu

Total de visualizações de página

O Deputado Orlando Cidade teve seu pescado apreendido em Manacapuru pelo Batalhão Ambiental. Segundo a policia, o pescado era ilegal, pois apresentava irregularidades na nota fiscal.


''O Deputado Orlando Cidade irritado, ligou para o Governador José Melo tentando intimidar os agentes más não obteve exito ao tentar usar o tráfico de influencia'' disse um feirante que preferiu não se identificar.
O Blog entrou em contato com o Presidente da Associação de Praças do Estado do Amazonas, Gerson Feitosa e o mesmo informou que a ( APEAM ) deve procurar a corregedoria da Assembleia Legislativa do Amazonas ( ALEAM ) amanhã, 11/07.
'' Temos o auto de apreensão do pescado e aguardamos o laudo da pericia, à principio com esses documentos iremos acionar o Ministério Publico. Estamos também acompanhando todos os policiais envolvidos na operação e se algo acontecer com os mesmos estamos prontos para atuar na defesa'' disse Gerson.
Ainda de acordo com Gerson Feitosa o Deputado foi responsável pela transferência do Major Wilmar do batalhão Ambiental que na ocasião fez um grande apreensão de madeira ilegal. ''0 crime do major na época foi fazer valer a lei'', destacou.
                              




         
Veja o Vídeo do momento da apreensão.                                                 



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top