Menu

Total de visualizações de página

Julhiany estava desaparecida desde sexta-feira (10) (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Foi encontrado o corpo Jhuliany Souza da Silva, de 7 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira. O corpo foi encontrado no quintal de um vizinho ( Francinaldo Marialva Pereira  que seria o principal suspeito de cometer o crime.
A menina desapareceu da frente da casa dela no bairro no bairro Amazonino Mendes, zona Norte de Manaus

De acordo com a mãe da vitima, dona Lucenilda Souza, o suspeito ainda tinha ajudando nas buscas, pois morava em frente à casa dela e que ele ainda lhe socorreu ao saber da noticia.

De acordo com informações  repassadas pela Policia Civil, o corpo foi encontrado por um cachorro, no quintal da residência do suposto assassino
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para o corpo da criança, que foi enterrada de bruços e com as pernas dobradas sobre as costas.
De acordo com um funcionário do IML, o buraco foi tampado com areia e azulejo. '' O corpo estava em estado de decomposição avançada e o cheiro era muito forte. Afirmou o funcionário que não quis ter o nome divulgado.
O Blog do Getulio Cordeiro tentou contato com o delegado responsável pelo caso mas não obteve exito.

                         
                              Suspeito - Francinaldo Marialva Pereira
                            Fotos: Divulgada pela Policia Civil
 
Top