Menu

Total de visualizações de página

Supostamente a mando do Governador José Melo, o Subsecretário de Justiça do candidato  vai à cadeia, se reúne com bandidos e, em troca de regalias, recebe a promessa do líder de uma facção criminosa chamado Zé Roberto: "A mensagem que ele mandou para vocês, agradeceu o apoio e que ninguém vai mexer com vocês, não".

A conversa  parece de amigos bem íntimos, parecia conversa de mesa de dominó, só que quem pega capote é o povo. O teor, no entanto, revela uma relação promíscua entre o poder e o crime. O encontro foi no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), a maior unidade prisional do Amazonas, e reúne na mesma sala o maior traficante do estado e um integrante da cúpula da Secretaria de Justiça. O objetivo do encontro é simples: negociar o apoio das quadrilhas ao candidato à reeleição, o atual governador José Melo (PROS), no segundo turno das eleições, no próximo domingo. São cerca de 30 minutos de uma gravação feita por um dos presentes ao encontro.

Veja a Matéria completa: http://abr.ai/1zhe1xq

Foto: Subsecretário de Justiça do candidato à reeleição José Melo (PROS) vai à cadeia, se reúne com bandidos e, em troca de regalias, recebe a promessa do líder de uma facção criminosa chamado Zé Roberto: "A mensagem que ele mandou para vocês, agradeceu o apoio e que ninguém vai mexer com vocês, não".

Matéria completa: http://abr.ai/1zhe1xq

Audio da conversa. Trecho 1 -  http://bit.ly/1y88hSl
Audio da conversa. Trecho 2 - http://bit.ly/1rUulKx
Audio da conversa. Trecho 3 - http://bit.ly/1zhelMx

#vergonha #compartilhe
 
Top