Menu

Total de visualizações de página



                                                        foto: Gedeão Amorim





Nas ultimas eleições o ex-secretario da SEDUC, estava sendo acusado de usar a maquina publica para eleger o atual vereador Everaldo-PV.

Um áudio foi feito em umas das reuniões em que o Gedeão e alguns gestores de escolas pediam votos dos funcionários da Secretaria de educação.

No inicio do vídeo, um gestor começa a reunião explicando  que estão formando um grupo para poder fortificar o grupo do ex-secretario Gedeão Amorim e que o projeto do Everaldo, atual vereador pelo PV, é eleger o Gedeão em 2014 para deputado federal.

O gestor afirma ainda que pretendem chegar a pelo menos 10 mil votos e que conta com a ajuda dos funcionários da SEDUC para mostrar a forca do grupo politico liderado por Gedeão que agora e secretario da FUNASA mais deixou caciques dentro da seduc para articular votos a ele.

Gedeão afirma que quem o colocou na SEDUC teria sido o senador Eduardo Braga e na troca deste cargo se filiou ao partido do PMDB, e que Eduardo Braga teria pedido para que ele saísse da secretaria para se candidatar, podemos então ter a certeza de que um jogo politico esta armado.

Veja a abaixo o vídeo que derrubou Gedeão.


 
Top