Menu

Total de visualizações de página

Adalberto: Presidente do Sind. Dos Músicos é agredido por representante de Robério Braga Carlos Bonates, vulgo ``Kaka``



Descontente com o posicionamento de populares, intelectuais, artistas, que se manifestaram no projeto “A Praça do Jaraqui”, contra políticos, que aprovam Leis obrigando o Poder Público a bancar os eventos de suas igrejas e, diga-se de passagem, das suas agremiações, foi o estopim para ira descontrolada do capoeirista Carlos Bonates, durante o evento do sábado, 24, na Praça da Polícia, Centro. 

Carlos Bonates, que se apresentou como membro do Conselho Estadual de Cultura e Representante da Secretaria de Cultura, a pedido do secretario Robério Braga, após debate sobre políticas publicas para cultura, no Projeto Jaraqui, agrediu um membro do Sindicato dos Músicos, que se identificou como Adalberto mais conhecido como ``Bero``.

A Agressão aconteceu motivada pelo debate acalorado de ambos, sobre financiamento e realizações culturais excludentes, desenvolvida pela Secretaria de Cultura do senhor Robério Braga. Isso em plena praça publica. Carlos Bonates é mestre de capoeira (faixa preta) há mais 20 anos. A policia foi chamada mas depois de 10 minutos, não tinha comparecido no local da agressão.

O Projeto Jaraqui acontece todos os sábados com a “Comuna Jaraqui”, lançando uma pergunta sobre temas, que hoje tem causado indignação popular frente a um determinado problema vivenciado pelos manauaras. A pergunta de hoje, indignou profundamente o capoeirista Carlos Bonates, que deve responder processo por agressão física e moral, a um membro do Sindicato dos Músicos do Amazonas.



                                       Adalberto: Presidente do Sind. Dos Músicos é agredido.


Fonte.
http://www.correiodaamazonia.com.br/index.php/amazonas-cidades/5504-agress%C3%B5es,-xingamentos-e-golpes-de-capoeira-na-pra%C3%A7a-do-jaraqui?fb_comment_id=fbc_656562861034483_7003583_657064534317649#f10c6b7c68

1 comentários:

  1. Olá, eu estava lá como muitas outras pessoas e vi o instante da cabeçada covarde neste rapa. Sou professor municipal e Estadual, também luto há muitos anos contra a corrupção, peço a ajuda urgente pois, desde 2003 venho tendo muitas complicações em minha vida, assédios morais, emails de ameaças estranhos (2012), e agora meu filho que não mora comigo, mas, com uma ex-mulher estava internado, e o médico na minha frente com ela dizia que não era PNEUMONIA,mas, ao ter que dar uma declaração para minha junta do município por escrito, colocou o que eu já temia PNEUMONIA. PEÇO AJUDA URGENTE. edney.benaion@bol.com.br, 92 88049400.

    ResponderExcluir

 
Top