Menu

Total de visualizações de página

Apos denuncias enviadas ao Blog do Getúlio Cordeiro por funcionários da secretaria de cultura, Robério Braga faz reunião com todos servidores e ameaça exonerar quando descobrir quem foi o denunciante.



Veja o relato de um funcionário apos a denuncia feita pelo Blog.



Relembre a matéria clicando no link abaixo.

Funcionários do Teatro Amazonas procuraram o blog para denunciar o secretario de cultura Robério Braga sobre a precariedade interna do teatro e que a 30 anos não recebem reajuste salarial.

O Estado do Amazonas vive um momento deplorável quando o assunto é Cultura. “Robério Braga.

“O grande” nem precisa ser governador para fazer o que bem entender com a Secretaria de Cultura, pois o Governador, assim como os demais antes de sua gestão, deve ter o rabo preso em algum ponto com o” Ditador”. Uma vez que o próprio Omar Aziz quando era Vice Governador em uma solenidade no Teatro Amazonas que tinha a presença do político Ciro Gomes, num certo momento nos bastidores do teatro se ouviu Ciro Gomes reclamar do Ditador (Robério Braga), e o próprio Omar então Vice de Eduardo Braga na época respondeu muito aborrecido: - amanhã esse Secretário não será mais secretário.....
http://getuliocordeiro.blogspot.com.br/2013/08/funcionarios-do-teatro-amazonas.html

Tentamos entrar em contato com  o Secretario pelo telefone 9132xxxx mas não tivemos exito.


2 comentários:

  1. Na Secretaria de Cultura do Amazonas, tem-se hoje mais Cargos comissionados que concursados e estagiários, segundo informações da própria SEC são 179 concursados e 189 estagiários,já o número que comissionados chega a 207.
    Os funcionários indicados pelo Robério (comissionados) tentam, de certa forma, calar os demais funcionários e estagiários, pois se o Secretario eles também podem não ficar. por isso eles dizem para nós (estagiários) evitarmos falar da SEC em redes sociais, e principalmente não citar o secretário.
    Isso é censura, tem que acabar. Fora Robério e seus fantoches.
    #ForaRobérioJá #ForaRobério #ForaRobérioBraga

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tantos problemas de gestao de pessoas como este teatro.
    Eu pensava que pra trabalhar no TA era um verdadeiro pente-fino.
    Hoje,depois de entrar como concursado vejo pessoas despreparadas,sem coordenaçao, sem tato com o público,enfim deficientes de cursos e treinamentos. Não sei como essas pessoas estão no comando do Teatro Amazonas. Problemas de divulgação dos eventos, regras não esclarecidas aos visitantes em espetáculos,despreparo do estagiários, comissionados (toda a alta cúpula do Teatro)que mal aparecem para fazer uma simples reunião , confusões e discussões sempre são vistas. Incrível. Os estagiários,pobres de cultura, chegam a mandar em nós concursados.

    E está lá no edital: ganhamos (nós do nível médio) apenas cerca de 150 reais a mais que os de nível fundamental; os contracheques são de 750 reais! Sem adicional e um vale de compra de 220. As pessoas riem denós quando elas perguntam sobre isoo.
    Parece que a tática é forçar os concursados a desistirem e eles contratar novos e velhos comissionados. Muitosoutros problemas amigos. Uma pena pois se depender Eduardo Braga e Aziz nada vai mudar.

    Não enumerei todos os problemas aqui (mesmo porque a elite do teatro vai defender a sua postura medíocre) por que durante tres anos de estagio probatório farei meus relatórios para pedir mudanças e melhorias onde ganham os funcionários e a população a qual na maioria não conhece tais problemas e seria primeira a se beneficiada comn tais mudanças.

    Obrigado pelo espaço democrático.

    ResponderExcluir

 
Top