Menu

Total de visualizações de página

Alerta Nacional.


A farsa política
Esquerda X Direita

Tentarão nos calar, mas verão que somos filhos que não foge a luta.

O povo foi enganado mais uma vez, a redução do valor da passagem não foi em cima dos lucros das empresas, as decisões tem como base as medidas provisórias do governo federal que zerou no começo do mês os impostos do PIS e COFINS paga por empresas de ônibus, ou seja as empresas foram isentadas de pagar impostos e continuarão com a mesma margem de lucro e não haverá melhoria nos transportes.

O PIS e COFINS são impostos que toda grande empresa paga, pois fiquem atentas pois estas noticias foram divulgadas em sites que manipulam a opinião publica e que não estão contra o governo.

Eles vão tentar denegrir a imagem de políticos quando convir para que vocês pensem que eles não são aliados. O Brasil entrara em conflito totalmente manipulado pelo governo e pela mídia.

O PT se aproveitara disto para fazer uma reforma política, acesse clicando aqui o site do partido e veja que isto tudo já estava armado.

A oposição se levantara usando o nacionalismo e o patriotismo do povo contra ele mesmo.
Irão provocar mais ira usando suas forcas armadas e colocando o povo contra seus soldados, e como resolução deste conflito algo pior ainda pode acontecer pois foi em situações como esta que Hitler ganhou o poder. Ele apareceu como salvador da nação e quando conseguiu o poder pisou em seu povo, as minorias serão esmagadas.

Fujam de partidos aliados aos que se mostrarem fazer parte desta farsa, revirem o lixo do passado deles pois sempre deixam rastros de sua origem, pecam a investigação da PM, abra uma denuncia no Ministério Publico, descubra quem deu as ordens para que eles humilhassem o próprio povo com abuso de poder, cobre explicações do policiais infiltrados no meio de vocês , dos policiais que agiram de forma suspeita, vocês tem estas provas e os culpados tem que ser punidos.
Descubra porque os policiais internos foram colocados para trabalhar nas ruas sem preparação para isto sem apoio suficiente.

Se informem, leiam os artigos da descrição e passem adiante, pois só o conhecimento da a liberdade ao homem e essa será nossa vingança.

A PM pode mostrar que não e fantoche do governo e nos também, não confiem em pessoas ligadas a partidos, não confiem em oportunistas pois esta e uma briga da nação.
Reajam você  pode criar leis sem precisar deles, conheçam a lei de nome iniciativa popular e se eles não aprovarem o Brasil vai parar Brasília.

Pro dia nascer feliz organizem protestos pela manha, se esforcem, de um dia de folga a tanta gente mal assalariadas, trabalhadores desçam dos ônibus e protejam o rostos para não ser fotografado de modo que façamos que são eles que precisam de nos, façamos o mundo inteiro acordar pra gente sorrir.
Muitos se passaram por nos, mas vocês tem o conhecimento, deixe ele guiar vocês.
O BRASIL  acordou e eles não dormirão em paz.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top