Menu

Total de visualizações de página


Saiu no Blog do Ronaldo Tiradentes.


URGENTE: 

O deputado estadual Ricardo Nicolau (PSD) e o publicitário Mário Jorge Corrêa Júnior, casado com a jornalista Maria Tereza Cristina Calderaro – vice-presidente do jornal A Crítica, foram às vias de fato, agora há pouco, na sala de embarque do aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Ambos tiveram ferimentos.
O deputado Ricardo Nicolau vem travando uma embate público com o Grupo Calderaro. O jornal A Crítica publicou reportagem acusando o deputado de superfaturar as obras do estacionamento da Assembleia Legislativa. O deputado espalhou out-doors acusando a vice-presidente de A Crítica de evasão de dólares para o exterior.
Hoje, por volta de 15:30 horas, o publicitário Mário Jr. teria dado um murro no deputado Ricardo Nicolau no salão de embarque da TAM. Nicolau reagiu e ambos rolaram pelo saguão do aeroporto.
A Polícia Federal interveio impedindo a luta corporal.
Mário Jr. foi levado ensanguentado para a sala VIP e Ricardo Nicolau ficou no salão de embarque. Ambos vão no mesmo vôo para São Paulo.

O deputado Ricardo Nicolau (PSD) disse ao blog que estava aguardando o embarque no vôo da TAM
Isaac-Cristina-Mario-Correa-Junior_ACRIMA20120620_0095_18
quando teria sido agredido com um soco desferido pelo publicitário Mário Junior (direita), casado com a vice-presidente de A Crítica, Cristina Calderaro (ao centro)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top