Menu

Total de visualizações de página














CAIU A MÁSCARA DO DITADOR INIMIGO DA CULTURA AMAZONENSE ROBÉRIO BRAGA.



O secretário Estadual de Cultura (SEC), Robério Braga, tem sido alvo ultimamente de protestos de artistas e grande parte da população  insatisfeitos com a sua gestão.

A última manifestação ocorreu na estréia do Festival de Ópera do Amazonas, no dia 14 deste mês. Com faixas e cartazes, os artistas foram para a frente do Teatro Amazonas reivindicar a saída de Robério do cargo.

Um dos manifestantes,  Getúlio Cordeiro, lembrou que Robério comanda a SEC há 18 anos e que, nesse período, “pouco investiu nos artistas locais”.

“Queremos mais respeito com o artista amazonense", ressaltou Getúlio. Outro artista que criticou Robério foi Ivan Viana. Em sua opinião, Robério não deveria cobrar ingressos em alguns espetáculos do festival,  "Menos de 1% da população do estado tem acesso aos espetáculos. O Robério usa dinheiro público para eventos privados. Isso é inaceitável e exigimos a exoneração dele", afirmou.

Eu estava organizando o protesto  e concedi entrevista para a repórter Girlene Medeiros do G1.




Girlene publicou no G1 toda a entrevista que fez comigo , mas para minha surpresa Robério Braga usou o famoso trafico de influencias e mandou retirar a parte na qual eu criticava sua gestão.

Ao deparar com tamanha falta de profissionalismo do G1, EU resolvi  ligar para repórter e perguntei se tinham sido censurados por Robério pois sua entrevista não estava mais no portal, a repórter ficou sem saber o que falar e disse que não sabia de nada, em seguida EU disse que isso era o famoso trafico de influencias! e a repórter acaba confirmando dizendo que infelizmente foi isso.

Procuramos no G1 a matéria e realmente não consta mais as criticas que teriam feito contra Robério Braga, notamos que a matéria foi atualizada no dia seguinte as 14 horas.


Mas para o azar de Robério Braga o jornal de Rondônia, GazetadeRondonia, publicou a matéria do G1 na integra sem censuras, desmascarando Robério, e comprovando que ele comprou o G1 para retirar as minhas criticas.

APAGAR A MATÉRIA DO G1 AQUI NO AMAZONAS FOI FÁCIL, AGORA EU QUERO VER VOCÊ CALAR A IMPRENSA DE RONDÔNIA.
VAMOS VER SE VOSSA SENHORIA, CONSEGUE USAR O SEU TRÁFICO DE INFLUÊNCIA POR LÁ TAMBÉM!



VEJAM MATÉRIA DO G1 REEDITADA 
Clique aqui.


ABAIXO MATÉRIA DO G1 PUBLICADA NA INTEGRA NA GAZETA DE RONDÔNIA Clique aqui



RESPEITE AS OPINIÕES CONTRÁRIAS, A SUA DITADURA.

CHEGA DE CENSURA!!! 

FORA ROBÉRIO IMEDIATAMENTE!!!

 
Top