Menu

Total de visualizações de página


As conversas entre o ex-prefeito Amazonino Mendes, os senadores Alfredo Nascimento e Eduardo Braga esfriaram com a decisão do Supremo Tribunal Federal de mandar  investigar  Braga  por suposto superfaturamento na desapropriação de um terreno durante o seu governo em 2003.  Amazonino pisou  no freio e Alfredo, com muitos problemas legais, também desacelerou.  Vão  esperar o desfecho do caso para retomar o diálogo. Pesou nessa decisão o fato de Braga estar destinando todo o seu tempo a sua defesa, fora as obrigações que  tem como lider do governo, e a perspectiva, sempre presente, de o caso resultar num grande problema para o senador, contaminando aliados de última  hora.
Matreiro, Amazonino vai aguardar os acontecimentos e não quer fechar o arco de possibilidades que se abriu para ele nos últimos dias, como de se reaproximar do governador Omar Aziz. Não quer muito, mas precisa de  colo. Ser reconhecido como o artíficie de um projeto de poder que se iniciou com Gilberto Mestrinho, mas foi  ele quem continuou a obra, repassando o cajado para seus sucessores. Agora quer o reconhecimento desse papel que considera histórico.
Já Alfredo Nascimento fica isolado. Sem espaço com Omar, torce para o senador Eduardo Braga sair do inferno astral no qual vive nos últimos dias e retome o projeto de união visando as eleições de 2014.



0 comentários:

Postar um comentário

 
Top